Hospital de Salto do Jacuí – sob nova Administração

gilda

Gilda Rathke

Ocorreu agora em julho um momento importante para a área da saúde de Salto do Jacuí/RS. Foi realizada, na Câmara de Vereadores, a solenidade de assinatura do contrato de gestão do Hospital Municipal Aderbal Schneider entre a Congregação das Irmãs de Nossa Senhora NotreDame e o Executivo Municipal.

A partir deste ato, o hospital passou a ser administrado pelas irmãs da Congregação, passando a denominar-se HOSPITAL NOTRE DAME ADERBAL SCHNEIDER.

A experiência de um grupo com mais de 43 anos de solidez na área da saúde somada a uma notável qualidade na prestação de serviços que tem sido demonstrada, não apenas na gestão de hospitais, como em outros nichos de atividade. É o caso da NotreDame Seguradora, empresa ligada ao Grupo NotreDame Intermédica, uma das três maiores operadoras de planos de assistência médica e odontológica do país. A saúde do município dando um grande passo. Gilda Rathke, que já foi Secretária da Saúde do município de Sobradinho é a nova administradora do hospital. Já gestora da Rede de Hospitais Notre Dame, Irmã Silvana Ioner, salienta que alguns objetivos já foram traçados e que a experiência que Gilda Rathke possui na área de administração hospitalar beneficiará toda equipe.

O hospital de Salto do Jacuí será o terceiro diretamente administrado pelas Irmãs de Nossa Senhora no Estado do Rio Grande do Sul. Os outros dois são o Hospital Notre Dame São Sebastião, em Espumoso/RS, e o Hospital Notre Dame Júlia Billiart, em Não-Me-Toque/RS. Está de parabéns a comunidade de Salto do Jacuí com a participação da Congregação das Irmãs de Nossa Senhora NotreDame no processo de desenvolvimento do atendimento à saúde de sua população. No evento de transferência de gestão, a Congregação foi saudada na pessoa da diretora dos hospitais NotreDame, Irmã Silvania, pelo grande trabalho realizado ao longo dos 90 anos de história da Congregação no Brasil. A proposta da mudança é que os moradores de Salto e da região tenham um atendimento de excelência, humanizado e feito com muita dedicação, amor e carinho por todos os profissionais liderados pelas Irmãs. Esta tem sido a marca do trabalho dos hospitais NotreDame no Estado do Rio Grande do Sul.

, , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Cássio Roberto Bossi

Consultoria em Gestão Financeira

ACS Infoco Saúde

Newsletter Informativa da ACS Gestão de Negócios

Juliana Lima

Newsletter Informativa da ACS Gestão de Negócios

CURIOSIDADES NA INTERNET .COM

Do not waste time, we look for you the news ...

%d blogueiros gostam disto: