Gastro Light – tecnologia de ponta para atender bem

Combinar tecnologia e atendimento centrado na atenção ao paciente é a vocação da Clínica Gastro Light, especializada em doenças do aparelho digestivo e obesidade. Com oito anos de existência e unidades em Araraquara e São Carlos (Interior de São Paulo), a Clínica Gastro Light dispõe de uma equipe multidisciplinar altamente técnica e resolutiva, liderada pelos Médicos Especialistas Doutores Ronaldo e Cesar Dias.

Dr. Cesar e Dr. Ronaldo - investimento em tecnologia e em comunicação, para encantar pacientes

Dr. Cesar e Dr. Ronaldo – investimento em tecnologia e em comunicação, para encantar pacientes

A Clínica oferece um amplo portfólio de procedimentos e exames de última geração, dos quais a grande novidade é o exame de detecção de doenças do intestino por meio da Cápsula Endoscópica. O exame, tecnicamente conhecido como Enteroscopia por Cápsula Endoscópica, permite que o médico consiga ter acesso a regiões do intestino delgado e grosso até então não acessíveis pelas técnicas mais tradicionais. O exame é minimamente invasivo, o que proporciona ao paciente absoluto conforto na sua realização e ao médico, por sua vez, a pronta adesão por parte desse paciente.

Dizer à população o que se é capaz de oferecer também é um atributo importante para um serviço qualificado. Investir em comunicação não é fácil, não é barato, o resultado é de longo prazo, mas absolutamente necessário. E a Gastro Light se destaca por fazer investimentos em comunicação de forma a aproximar o público interessado em conhecer suas últimas novidades. Parabéns aos Doutores Ronaldo e Cesar pela visão de futuro e profundo respeito aos seus pacientes. A Gastro Light, sem dúvida, contribui para colocar o Interior do estado de São Paulo no mapa das inovações em Medicina Diagnóstica.

Vejam a participação da Clínica Gastro Light no evento III Saúde Mais Jaraguá (Araraquara/SP), com entrevista exclusiva do Dr. Ronaldo Dias.

Para saber maiso sobre a Clínica Gastro Light, clique AQUI

, , , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: