7ª Medalha de Honra ao Mérito Ministro Aquino Porto

O prêmio é concedido pelo SIMELGO (Sindicato da Indústria Metal Mecânica do Estado de Goiás) como reconhecimento às empresas que contribuíram fortemente para o crescimento do setor metal-mecânico e material elétrico em Goiás, ajudando na alavancagem da economia do estado. 

premio meta hospitalar

O Presidente do Simelgo Orizomar Araújo Siqueira e pelo vice-presidente do Sindicato, Hélio Naves entregam a medalha a Eliane Mello (Diretora Meta) e Kilder Vieira (Diretor Presidente Meta)

O evento aconteceu dia 27 de setembro de 2013 e a Meta Hospitalar, representada por Eliane Regina Ferreira Mello, Diretora da empresa, foi condecorada. O prêmio é também um reconhecimento aos empresários que, com seu espírito empreendedor, ajudaram na geração de empregos, distribuição de renda e consequente crescimento da indústria goiana. Além da Metahospitalar, foram condecorados: José Nicácio Pacheco, Luigi Tucci, Múcio Bonifácio Guimarães, Nelson Aníbal Lesme Orué, Setembrino Mastrela e Sullivan Fernandes Rosa. Pessoas de bem que apostam no crescimento de suas atividades empresariais com gestão eficiente, investimento em novas tecnologias e valorização de pessoal.

Simelgo condecora-os com a Medalha de Honra ao Mérito Ministro Aquino Porto, homenagem que rendemos ao grande patrono da indústria goiana, por ter sido o empresário que mais se empenhou para mudar o perfil da economia goiana nos anos 70, 80 e 90. Dentre outras atividades, Aquino Porto foi presidente da FIEG por 33 anos, homem respeitado no cenário político e Ministro do Superior Tribunal do Trabalho.

A Comenda foi entregue pelo presidente do SIMELGO, Orizomar Araújo Siqueira e pelo vice-presidente do Sindicato, Hélio Naves. A festa foi no salão nobre do Clube Antônio Ferreira Pacheco, na presença de autoridades e vários líderes classistas, entre eles o Presidente da FIEG, Pedro Alves de Oliveira. Veja fotos abaixo

eliane mello -  meta

Eliane Mello, Diretora da Meta Hospitalar

Fonte: Simelgo

, , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: