SAMU RS forma equipe no Hospital Santo Ângelo

Hospital Santo Ângelo vai sediar capacitação aos profissionais do SAMU de todo o Rio Grande do Sul

Dos dois dias de outubro de 2013, a cidade de Santo Ângelo/RS em especial o SAMU RS DO HOSPITAL SANTO ÂNGELO foi posto em evidência Nacional no Cenário de Atendimento Pré Hospitalar. Estiveram na cidade cerca de 60 municípios do Estado do Rio Grande do Sul que comportam e está em funcionamento SAMU (s) a fim de participarem de Capacitação de seus profissionais atuantes na área de Urgência/Emergência e Trauma, capacitação essa ministrada pela Srª Magda Dorr (Coordenadora Responsável Técnica Estadual do SAMU RS e do Núcleo de Educações das Urgências).

FOTO SAMU SANTO ÂNGELO

Também durante esses dias comemorou-se com muita alegria o 4º Aniversário do SAMU RS DO HOSPITAL SANTO ÂNGELO. O Evento foi um Sucesso, pelo comprometimento de todos os colaboradores do SAMU RS HSA, apoio da Direção Geral do Hospital Santo Ângelo na pessoa de Fernando Branco, Governo Municipal, Entidades ligadas ao atendimento pré-hospitalar e estabelecimentos parceiros que colaboraram. Os visitantes saíram encantados com a acolhida do povo santo-angelense e admirados com a eficiência da gestão geral local do SAMU, funcionamento geral do serviço, mas principalmente pela união e cordialidade de todos os colaboradores desse importante serviço na cidade de Santo Ângelo.

Segundo a Sra. Magda Dorr, com certeza o SAMU RS DO HOSPITAL SANTO ÂNGELO hoje configura entre as Bases referenciadas pela resolutividade e qualidade de seus atendimentos, bem como pela sua excelente estrutura organizacional. A mesma informou ainda de que o SAMU RS HSA nos próximos dias poderá ser contemplado com Ambulâncias novas para reposição de frota, bem como outros aportes tecnológicos para melhorar a assistência a comunidade.

, ,

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: