Meta Hospitalar participa da FEHOESC 2014

A FEHOESC – Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Santa Catarina foi fundada em 11 de agosto de 1995, a partir do SINDHESC – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Santa Catarina. Os órgãos fundadores foram os Sindicatos das Regiões Norte-Nordeste, dos Vales, Serrana, Oeste, Meio Oeste, Grande Florianópolis e Sul, que elegeram também o seu primeiro Presidente, Tércio Egon Paulo Kasten, que ainda hoje exerce essa função. Juntamente com a AHESC, a entidade assumiu o compromisso de buscar o melhor para a rede hospitalar catarinense. Desde maio de 1996, passou a exercer suas atividades no mesmo ambiente da associação, o que deu maior dinamismo aos trabalhos, possibilitando o desenvolvimento de ações conjuntas.

A Federação dos Hospitais desenvolve uma série de trabalhos importantes para a categoria, entre eles a Consultoria Administrativa às Entidades, cursos para Desenvolvimento Profissional, palestras, seminários, os Encontros Catarinenses de Hospitais, a participação e intermediação nas negociações para as Convenções Coletivas de Trabalho, entre outros.

Em 2010 a AHESC e a FEHOESC somaram esforços e adquiriram uma nova sede, ampla e mais adequada para desenvolver as atividades e melhor atender seus associados.

A Meta Hospitalar, nossa representada no Rio  grande do Sul, teve o prazer de receber em seu stand do encontro catarinense de hospitais o diretor executivo da Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Rio Grande do Sul, SÉRGIO VALLIM.

20140829_133306

Diretor Executivo da Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Rio Grande do Sul, Sérgio Vallim no stand da Meta.

, , , ,

  1. #1 por Lu Oneda em setembro 2, 2014 - 12:25 pm

    Valim obrigado por nos prestigiar com sua presença. Abraço.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: