Meta Hospitalar na FeHosp 2015 – quando a inovação atropela a crise

Stand arrojado e importantes lançamentos reforçam a vocação da Meta para a inovação
meta meninas

De 19 a 22 de maio de 2015, a Meta Hospitalar participou da 22ª Feira+Fórum Hospitalar 2015 – evento mais cobiçado e aguardado, da América Latina, durante todo o ano, por todos os profissionais e apaixonados pela área médico-hospitalar.

O evento foi para a Meta uma verdadeira vitrine para que a empresa pudesse mostrar um portfolio que agrega potencial tecnológico, qualidade, inovação e leveza no design. Esses são atributos fundamentais para quem deseja oferecer mobiliário para o mercado de hotelaria hospitalar e para a área de saúde.

Além da chance de reencontrar clientes e parceiros comerciais, a Meta aproveitou para lançar na feira a última geração em camas de UTI, a MT 222 Connect Care UTI. A cama possui quatro movimentos por meio de controle digital com bloqueador de funções, controle digital nas grades, balança com leitura no display do supervisor, dentre outras tantas inovações. E foi firmada importante parceria com a L+M para o lançamento do Projeto Cubin, tecnologia inédita na construção de ambientes na área da Saúde. A L+M desenvolveu uma linha de módulos metálicos compostos de painéis termoacústicos de alta resistência. O novo conceito permite reduzir em até 30% os custos de projetos deste tipo. A Meta entra com o mobiliário hospitalar, dos quais o item TOP é justamente a cama MT 222 Connect Care. Outros lançamentos tiveram espaço garantido no stand da Meta Hospitalar, como a cama MT 181 Connect Care (com Colunas de Elevação) e a cama MT 163 Evolution (com Controle Digital).

meta hospitalar 7

De acordo com Luciane Oneda, Consultora de Vendas da ACS (Representante da Meta Hospitalar para o Sul do Brasil), clientes do Brasil todo fecharam pedidos no stand. “Isso só comprova o fortalecimento da marca quanto à qualidade e tecnologia dos nossos produtos, apesar do momento de crise pelo qual o nosso país está passando. O Rio Grande do Sul é um exemplo nesse sentido. Apesar do incerto momento econômico do estado, tivemos abertura de novos clientes gaúchos”, reforça Lú.

Ainda segundo Luciane, a Meta mostrou em seu stand a vocação para a inovação, a qualidade e o design, ponto extremamente elogiado pelos clientes. “O stand arrojado, o conhecimento demonstrado pelos colaboradores e o investimento em materiais promocionais por família de produtos, ajudaram no reforço às qualidades dos produtos vendidos pela Meta. Todos os anos, a cada feira, a Meta se supera e os clientes nos elogiam. Isso certamente nos faz uma referência no segmento e deixa a Meta em larga vantagem sobre a concorrência”, conclui.

, , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: