Meta Hospitalar na FeHosp 2015 – quando a inovação atropela a crise

Stand arrojado e importantes lançamentos reforçam a vocação da Meta para a inovação
meta meninas

De 19 a 22 de maio de 2015, a Meta Hospitalar participou da 22ª Feira+Fórum Hospitalar 2015 – evento mais cobiçado e aguardado, da América Latina, durante todo o ano, por todos os profissionais e apaixonados pela área médico-hospitalar.

O evento foi para a Meta uma verdadeira vitrine para que a empresa pudesse mostrar um portfolio que agrega potencial tecnológico, qualidade, inovação e leveza no design. Esses são atributos fundamentais para quem deseja oferecer mobiliário para o mercado de hotelaria hospitalar e para a área de saúde.

Além da chance de reencontrar clientes e parceiros comerciais, a Meta aproveitou para lançar na feira a última geração em camas de UTI, a MT 222 Connect Care UTI. A cama possui quatro movimentos por meio de controle digital com bloqueador de funções, controle digital nas grades, balança com leitura no display do supervisor, dentre outras tantas inovações. E foi firmada importante parceria com a L+M para o lançamento do Projeto Cubin, tecnologia inédita na construção de ambientes na área da Saúde. A L+M desenvolveu uma linha de módulos metálicos compostos de painéis termoacústicos de alta resistência. O novo conceito permite reduzir em até 30% os custos de projetos deste tipo. A Meta entra com o mobiliário hospitalar, dos quais o item TOP é justamente a cama MT 222 Connect Care. Outros lançamentos tiveram espaço garantido no stand da Meta Hospitalar, como a cama MT 181 Connect Care (com Colunas de Elevação) e a cama MT 163 Evolution (com Controle Digital).

meta hospitalar 7

De acordo com Luciane Oneda, Consultora de Vendas da ACS (Representante da Meta Hospitalar para o Sul do Brasil), clientes do Brasil todo fecharam pedidos no stand. “Isso só comprova o fortalecimento da marca quanto à qualidade e tecnologia dos nossos produtos, apesar do momento de crise pelo qual o nosso país está passando. O Rio Grande do Sul é um exemplo nesse sentido. Apesar do incerto momento econômico do estado, tivemos abertura de novos clientes gaúchos”, reforça Lú.

Ainda segundo Luciane, a Meta mostrou em seu stand a vocação para a inovação, a qualidade e o design, ponto extremamente elogiado pelos clientes. “O stand arrojado, o conhecimento demonstrado pelos colaboradores e o investimento em materiais promocionais por família de produtos, ajudaram no reforço às qualidades dos produtos vendidos pela Meta. Todos os anos, a cada feira, a Meta se supera e os clientes nos elogiam. Isso certamente nos faz uma referência no segmento e deixa a Meta em larga vantagem sobre a concorrência”, conclui.

, , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Cássio Roberto Bossi

Consultoria em Gestão Financeira

ACS Infoco Saúde

Newsletter Informativa da ACS Gestão de Negócios

Juliana Lima

Newsletter Informativa da ACS Gestão de Negócios

CURIOSIDADES NA INTERNET .COM

Do not waste time, we look for you the news ...

%d blogueiros gostam disto: