Boston Scientific

Boston Scientific – Endoscopy Division

A Boston Scientific é líder mundial no desenvolvimento e comercialização de dispositivos para a Endoscopia Terapêutica minimamente invasiva. A Boston Scientific oferece a médicos gastrenterologistas, endoscopistas, cirurgiões e enfermeiras os mais inovadores e avançados dispositivos single use, garantindo máxima qualidade e segurança para seus pacientes.

A Boston tem a mais abrangente linha de dispositivos para CPRE, hemostasia, biópsia, dilatação, gastrostomia, polipectomia, ligadura elástica, stents diversos, ecoendoscopia e sistemas de visão avançada.

Há 7 anos representando a Boston Scientific Endoscopy no Interior do estado de São Paulo, a ACS busca levar aos médicos e hospitais da região todo e qualquer suporte necessário sobre o vasto portfólio Boston. Veja abaixo algumas das tecnologias inovativas lançadas recentemente pela Boston Scientific Endoscopy:

Expect – Agulha para Ecoendoscopia

Expect™ é uma agulha de Aspiração projetada para fornecer controle, precisão e alto desempenho em procedimentos de Ecoendoscopia aspirativa por agulha fina (PAAF). Como complemento à ecoendoscopia, pode ser usada para biopsiar  a submucosa do sistema digestivo, com o objetivo de analisar lesões gástricas.

spyglass-ds-system_940x940Spyglass – visão direta da via biliar

Uma das maiores inovações tecnológicas em endoscopia trazidas pela Boston Scientific, Spyglass é um “mini-colangioscópio” que permite visualização direta do ducto biliar, combinando o uso de diversos dispositivos terapêuticos. Acoplado a um endoscópio, é indicado no diagnóstico histológico de estenoses biliares e também para a litotripsia de cálculos difíceis encontrados nesta região.

Axios – drenagem de psêudocistos

AxiosUm dos últimos lançamentos da Boston, o Axios é um dispositivo (stent) para drenagem de para a drenagem de coleções pancreáticas, auto-expansível, totalmente coberto e recarregável. Axios tem extensão longitudinal curta (limitada em apenas 10 mm) com extremidades amplas (23 a 28 mm) e com diâmetros que variam de 10 a 15 mm. Segundo estudos, a utilização de Axios permite sensível redução do tempo do procedimento e uma abordagem até então somente possível por meio cirúrgico ou tratamentos percutâneos.

 Para maiores detalhes e acesso ao portfolio, veja site da Boston Scientific, clicando aqui – Boston Scientific

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: